Sejam bem vindos!

Participem! Deixem um comentário!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Reunião Pedagógica da ETEC de Ipaussu, proporcionou lição de vida!


Aconteceu neste sábado (20/04), nossa reunião pedagógica na ETEC Prof. Pedro Leme Brisolla Sobrinho. Iniciou-se com a dinâmica preparada pela nossa equipe de coordenadores, e aplicado pelo nosso professor e coordenador de área Carlos Henrique Lopes. Em seguida realizou-se um bate papo com o paratleta Luiz Carlos N. Marques, o "Psiu", onde falou sobre as dificuldades de um cadeirante nos dias de hoje. "Psiu" foi várias vezes campeão paulista, brasileiro e sul-americano de halterofilismo, arremesso de peso, natação, corrida cadeirante e tênis de mesa. O bate papo foi descontraído e instrutivo. 
Proporcionado pela nossa APM foi oferecido aos professores um delicioso café para descontrair e realizamos networking. Na sequência a professora Janice Martins Pedroso, nossa Coordenadora Pedagógica, tratou de vários assuntos pedagógicos e documentais relacionados ao nosso dia-a-dia.  O momento de socialização das capacitações oferecidas pela Cetec ocorreu na sequência. 
Para terminarmos foi apresentado pelo nosso Diretor Prof. Carlos Eduardo da Silva, o resultado do Websai de 2012. Ufa! Esse assunto deixou-nos desanimados, mas não deixou de fortalecer nossos esforços para caminharmos e lutarmos. No período da tarde realizou-se reunião com os professores e seus coordenadores de área. 
Valeu pela presença de todos e ficamos tristes por aqueles que não puderam estar conosco!
Abaixo segue as fotos de alguns momentos da reunião.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado.